Grupo de cidadãos comemorou o 25 de Abril em Esposende

Grupo de cidadãos comemorou o 25 de Abril em Esposende

- in Notícias, Política
486
0

Como já acontece há alguns anos, também este ano de 2021, um conjunto de cidadãos do concelho de Esposende, organizados em Comissão Promotora das comemorações Populares do 25 de Abril, festejaram o 47.º aniversário da Revolução do 25 de Abril. Apesar da muita forte que caiu na cidade de Esposende, foi realizada a Marcha da Liberdade, em que os participantes, de cravo vermelho ao peito, afirmaram, bem alto, pelas Ruas de Esposende: 25 de ABRIL   SEMPRE, FASCISMO NUNCA MAIS!

Finda a Marcha da Liberdade, foram declamados, nas Arcadas da Câmara Municipal de Esposende, pela Professora Sofia Cardoso, poemas alusivos à Liberdade, à Democracia, aos valores e ideais do 25 de Abril!

Por último, Manuel Carvoeiro, na qualidade de membro da mencionada Comissão Promotora das Comemorações, afirmou  que  importa continuar a defender os Valores de Abril para que os mesmos marquem o presente e se projetem no Futuro de Portugal, importa, pois, com coragem e dignidade, continuar a percorrer a longa estrada que temos para andar na luta por uma democracia avançada. 

A Comissão Promotora

Afonso Carvalho

Ângelo Merrelho

Augusta Almeida – Associação Rio Neiva

Cepa Carneiro

Daniel Almeida

Isabel Novais

Jorge Silva – Associação Assobio

Júlio Torres

Manuel Carvoeiro

Manuel Laranjeira

Olga Serra Grilo

Ondina Vasconcelos

Facebook Comments

Leave a Reply

 

Related Posts