Comunicado do PSD Esposende: “Caiu a máscara ao PS”

Comunicado do PSD Esposende: “Caiu a máscara ao PS”

- in Notícias, Política
875
0

Caiu a máscara ao PS
Pensávamos que a situação de pandemia a todos mobilizava, numa atitude responsável e de preocupação com a saúde das pessoas.

Assim não acontece em Esposende, onde o PS assume a luta partidária e a ânsia pelos votos como pretexto para qualquer atitude.

Ao longo de todo o processo, o presidente da Câmara Municipal de Esposende assumiu uma postura de responsabilidade, empenhando-se na colaboração com todas
as entidades de saúde.

Ao longo dos sete anos que Benjamim Pereira leva de presidente da Câmara Municipal de Esposende, nunca assumiu uma postura de rutura como aquela que agora desencadeou, relativamente ao diretor do ACES Cávado III. Estes sete anos têm sido pautados pela serenidade e respeito institucional e foram agora beliscados.

Chegados a este processo de vacinação, a sede de protagonismo levou a atropelos dos mais básicos princípios da ética e da sã convivência.

O PS joga com a saúde das pessoas como sempre jogou com a integridade dos demais, julgando-se dono de um estatuto que ninguém reconhece. E a conquista de votos vale tudo para o PS.

Do  JPNT sabemos que marca a sua ação política pelas conversas de café que rapidamente assumem caráter de verdade irrefutável.

E até o CDS despertou de um profundo sono de quatro anos, para opinar sobre um processo que desconhece em absoluto.

Num momento em que se pede responsabilidade, não pode valer tudo para ter uns minutos de fama. Até porque deviam saber que a população de Esposende não anda a dormir.

O PSD de Esposende congratula-se pela posição tomada pelo senhor presidente da Câmara, reiterando toda a confiança que a Comissão Política do PSD nele deposita.

Esposende, 5 de fevereiro de 2021

A Comissão Política da Secção de Esposende do PSD

Facebook Comments

Leave a Reply

 

Related Posts