Vidroantas, Comércio de vidros

Vidroantas, Comércio de vidros

- emPub Bloco 1, Publicidade
6
0

Fundada em 1997 pelo seu actual proprietário, a VIDROANTAS – Comércio de Vidros, Lda., com sede na Rua Padre Apolinário Rios, n.º 79, em Antas Esposende e situada no eixo Viana do Castelo – Porto, é uma sociedade por quotas que se dedica à transformação, montagem, comercialização e venda de vidro, bem como de outros produtos com o mesmo relacionados.

Crescendo de forma sustentada e intervindo em áreas específicas como a “DECORAÇÃO e CONSTRUÇÃO CIVIL”, propõe-se a Vidroantas acompanhar a expansão do mercado, colmatando as necessidades dos consumidores, cada vez mais conscientes dos seus direitos e cada vez mais sensíveis à qualidade dos produtos, preços e serviços que se encontram disponíveis.

Pretendemos cada vez mais reforçar a nossa carteira de clientes, quer através da expansão para outros mercados e comercialização de novos produtos, quer através do reforço dos laços de confiança com a carteira já existente.

A Vidroantas está dotada de meios humanos e tecnológicos, que lhe permitem cumprir os objectivos acima preconizados, sendo por isso considerada uma referência na sua área de actividade e contribuindo desta forma para o enriquecimento e desenvolvimento do sector vidreiro.

Manufacturação, maquinofacturação, comercialização e colocação de vidros e espelhos de todas as qualidades, com fornecimento destes produtos, quer ao sector das Obras Públicas, quer ao sector privado.

Assistência ao domicílio: desde pequenas reparações até aos trabalhos mais complexos.

Assistência Pós – Venda: a Vidroantas dispõe de uma equipa técnica altamente especializada a qual está preparada para dar uma resposta imediata e eficaz a todas as solicitações dos seus clientes, garantindo assim um serviço de “Pós -Venda de elevada qualidade.

Morada:

Rua Padre Apolinário Rios, 79
Azevedo – Antas
4740-011 ANTAS EPS

Telefone: +351 253 873 180

Fax: +351 253 873 181

info@vidroantas.pt

Comentários Facebook

Comentários

 

Artigos relacionados