Tito Evangelista, presidente concelhia PS responde a comunicado do PSD

Tito Evangelista, presidente concelhia PS responde a comunicado do PSD

- emNotícias, Política
62
0

A Concelhia de Esposende do Partido Socialista vem na sequência de comunicado do PSD de Esposende, datado de 5 de Setembro de 2019, manifestar a sua estranheza pelo teor do mesmo.

Na verdade, perante a acusação efetuada pelo Partido Socialista de que, em síntese, as mudanças que estão a ser feitas ao PDM de Esposende se destinam apenas a contornar violações ao Plano Diretor cometidas após Setembro de 2015 em benefício dos elementos do grupo, o PSD local limita-se a um conjunto de insinuações, falsidades e provocações ao presidente da Comissão Política do PS, sem nunca explicar a necessidade concreta de alterar o Plano Diretor.

Não é preciso estar muito informado para identificar, de memória, algumas construções feitas contra o PDM que a mudança em curso pretende legalizar, autorizadas ou consentidas pela Câmara, basta pensar num prédio em construção em Cepães –Marinhas-, ou noutro construído na Estrada Real –Mar-, ou numa outra construção em curso na E.N. –Esposende-, ou ainda numa outra na Marginal –Esposende-, etc.

Todas essas construções sem a alteração do PDM terão de ser demolidas, e as que foram autorizadas pela Câmara, com a perda de mandato de quem as autorizou, ou seja, o presidente da Câmara.

Trata-se, pois, de uma alteração ao PDM unicamente para salvar a “pele” dos infratores e beneficiar o grupo.

Os casos são conhecidos, e por mais insinuações, falsidades e provocações que o PSD faça, de uma coisa podem estar certos, o Partido Socialista de Esposende não se atemoriza, não desiste, nem pactua com “fretes”.

O presidente da Comissão Política,

Tito Evangelista.

Comentários Facebook

Comentários

 

Artigos relacionados