Rui Vasquinho deixa o F.C. Marinhas

Rui Vasquinho deixa o F.C. Marinhas

- emDesporto, Notícias
134
0

O Futebol Clube de Marinhas vem por este meio informar sócios, adeptos e simpatizantes que juntamente com o mister Rui Vasquinho chegamos a um acordo mutuo de cessação de funções da equipa técnica até ao momento.
Não é uma rescisão sentimental, pois essa levava para um patamar de quebra de vinculo emocional e isso não aconteceu, nem acontecerá. É uma separação racional amigável, em prol de uma mudança que como todas que se fazem, esperemos que surta efeito positivo e que tenhamos a sorte, que foi bastante trabalhada pela anterior equipa técnica, mas que teimosamente nos dava eficiência qualitativa no processo, mas falta de eficácia quantitativa.
Como qualquer outra alteração, esta sente-se de uma maneira diferente, mas as duas partes concluíram que esta seria a mais vantajosa para a instituição.
Desejamos ao Professor Rui Vasquinho toda a sorte do mundo pessoal e profissionalmente, sabendo que à imagem do que acontecia, certamente num futuro próximo e pelas várias demonstrações de qualidade quer humana quer profissional, outros projetos farão o nosso ex mister levantar outros voos no seu já vasto e rico percurso futebolístico.
A direção mais informa que de tudo fará para encontrar o mais breve possível a próxima equipa técnica para a concretização dos objetivos delineados para a corrente época. A direção do FC Marinhas.

Comentários Facebook

Comentários

 

Artigos relacionados