Recolha de resíduos urbanos na época natalícia

Recolha de resíduos urbanos na época natalícia

- emLocal, Notícias
82
0

À semelhança de anos anteriores, a recolha de resíduos urbanos no concelho de Esposende vai sofrer alterações na época natalícia, em virtude dos feriados de Natal e de Fim de Ano.

Assim, conforme articulado entre a empresa municipal Esposende Ambiente e a SUMA, nos dias 24 e 31 de dezembro não existirão circuitos de recolha à noite, tal como nos dias 25 de dezembro e 1 de janeiro de 2020 durante o dia. Ou seja, os circuitos de recolha funcionarão nos dias 24 e 31 de dezembro durante a manhã e tarde e nos dias 25 de dezembro e 1 de janeiro de 2020 à noite, nas zonas urbanas da cidade de Esposende, Fão e Apúlia.

A recolha normal de resíduos será retomada nos dias 26 de dezembro de 2019 e 2 de janeiro de 2020, de acordo com os circuitos habituais.

Solicita-se a colaboração de toda a população no acondicionamento e colocação adequada dos resíduos, de forma a evitar a sua acumulação na via pública. Apela-se também à separação seletiva dos resíduos e devido encaminhamento para os ecopontos sempre que possível.

Comentários Facebook

Comentários

 

Artigos relacionados