PS Esposende satisfeito com a votação no concelho de Esposende

PS Esposende satisfeito com a votação no concelho de Esposende

- emNotícias, Política
38
0

O PS Esposende agradece a todos os esposendenses que votaram no Partido Socialista e contribuíram, dessa forma, para a Grande Vitória do PS nas eleições legislativas de 6 de outubro de 2019.

O PS cresceu em todas as freguesias do concelho, quer em número de votos, quer em percentagem, e se tivermos em conta as freguesias que o governo do PSD extinguiu, e que pretendemos repor, o Partido Socialista venceu em Esposende, ficando muito perto da vitória em Fão, Curvos, Mar, Gandra e Forjães, e ficou a menos de 140 votos da vitória em Gemeses, Antas e Palmeira de Faro.

Pelo contrário, o PSD, que tinha concorrido coligado com o CDS há quatro anos, desceu em todas as freguesias do concelho, tendo os dois partidos perdido, no seu conjunto, mais de mil e quinhentos votos, dos quais, mil votos transitaram diretamente para o Partido Socialista.

O resultado obtido pelo PS em Esposende demonstra, de modo inequívoco, que só o PS tem no concelho condições para enfrentar a atual maioria camarária, que se encontra caduca, incapaz, antidemocrática e autoritária.

Assim, assumimos com humildade, mas também responsabilidade, o compromisso de trabalharmos com todos aqueles que votaram no Partido Socialista, mas também aqueles, que pelas suas razões, entenderam votar noutros partidos, ou nem sequer votar, para que em 2021 o PS apresente uma candidatura forte e abrangente aos órgãos autárquicos de Esposende, de modo a dar uma nova esperança ao concelho.

Esposende, 7 de outubro de 2019.

O presidente da Comissão Política.
Tito Evangelista.

Comentários Facebook

Comentários

 

Artigos relacionados