Polidesportivo de Antas e zona envolvente requalificados num investimento do Município de 170 mil euros

Polidesportivo de Antas e zona envolvente requalificados num investimento do Município de 170 mil euros

- emDesporto, Notícias
4
0

O Presidente da Câmara Municipal de Esposende, Benjamim Pereira, presidiu, esta tarde, à cerimónia de inauguração da obra de requalificação do Polidesportivo de Antas e zona envolvente. A intervenção, que correspondeu a um investimento na ordem dos 170 mil euros, foi executada pelo Município ao abrigo do protocolo de cooperação estabelecido com a Junta de Freguesia de Antas e a Fábrica da Igreja Paroquial.

A obra incluiu a reabilitação do equipamento desportivo e da área envolvente, propriedade da paróquia, embelezando e dignificando, ainda mais, o já distinto centro cívico da freguesia, frisou Benjamim Pereira, notando que o acordo prevê ainda a construção de sanitários e iluminação no adro de Santa Tecla.

O Presidente da Câmara Municipal referiu que além desta intervenção e da recente requalificação da Rua Padre Apolinário Rios, se encontram em curso outros investimentos em Antas, nomeadamente o troço na margem esquerda do Rio Neiva e a ponte da Ecovia do Litoral Norte, que totalizam perto de um milhão de euros, tendo sublinhando, a propósito, a mais valia desta infraestrutura tanto para a freguesia como para a região. Recordou que, em matéria de investimentos, o Município executou a reabilitação da antiga EB de Azevedo para Centro Social, procedeu à aquisição de terrenos para a Associação Rio Neiva, substituiu as coberturas em fibrocimento da EB de Guilheta, perspetivando-se para breve a pintura do edifício, para além de manter o apoio às associações da freguesia.

Comentários Facebook

Comentários

 

Artigos relacionados