Náutico de Gemeses Vice-Campeão Nacional de Esperanças

Náutico de Gemeses Vice-Campeão Nacional de Esperanças

- emDesporto, Notícias
12
0

O Náutico de Gemeses fez história ao tornar-se Vice-Campeão Nacional de Esperanças, este fim de semana na Vila de Ponte de Lima.

Com 14 Campeões Nacionais, 8 Vice-Campeões Nacionais e 2 – 3ºs lugares o Náutico de Gemeses classificou-se na segunda posição do pódio com 1134 pontos, sendo o Clube Náutico de Ponte de Lima vencedor com 1158 pontos e o Náutico de Prado ocupou o 3º lugar do pódio com 654 pontos.

Este campeonato é um conjunto de 3 competições, que decorreram a 1ª em Lagoa, Algarve, a 2ª em Vila Nova da Barquinha e a 3ª na Vila de Ponte de Lima, tendo o Naútico de Gemeses, vencido as duas primeiras e o Náutico de Ponte de Lima a 3ª, sendo que para a classificação final conta a pontuação das duas melhores competições, razão pela qual o Náutico de Ponte de Lima se sagrou campeão Nacional a escassos 24 pontos do Náutico de Gemeses.

No mesmo fim de semana, mais uma competição do Calendário Nacional da Federação Portuguesa de Canoagem, desta vez na modalidade da Maratona, para os atletas juniores e séniores.

A prova decorreu na Vila de Crestuma, Vila Nova de Gaia, onde estiveram representados 35 clubes e cerca de 250 atletas, provenientes de todo o País.

O Náutico de Gemeses, participou com 8 atletas, na categoria de sénior: Alfredo Faria e Miguel Rodrigues, em K2, 2ºs classificados, Inês Saraiva e Carla Faria, em K2, 5ªs classificadas e na categoria de júnior: Luís Fernandes, em C-1, 6º classificado, Érica Sá e Beatriz Magalhães, em K2, 1ªs classificadas e Andreia Azevedo em K1, 4º classificada.

Coletivamente o Gemeses, alcançou um honroso 3º lugar

Comentários Facebook

Comentários

 

Artigos relacionados