Náutico de Gemeses vence 1.ª Prova do Campeonato Nacional de Esperanças

Náutico de Gemeses vence 1.ª Prova do Campeonato Nacional de Esperanças

- emDesporto, Notícias
42
0

Decorreu no passado fim de semana na Praia Grande, no concelho da Lagoa, Algarve, a 1ª Prova do Campeonato Nacional de Esperanças.

Esta competição destinada às categorias de menores, iniciados, infantis e cadetes, contou com a presença de cerca de 600 atletas em representação de 37 clubes oriundos de todo país.

O Náutico de Gemeses participou com 37 atletas nas diversas categorias, tendo arrecadado 10 medalhas de ouro, 8 de prata e 4 de bronze.

Já no coletivo o Náutico de Gemeses alcançou o lugar mais alto do pódio, com 488 pontos, o 2º lugar foi ocupado pelo CCAmora com 234 pontos e a 3ª posição pelo CN de Ponte de Lima com 214 pontos.

Nesta competição os atletas não encontraram as melhores condições para a prática da modalidade, com algum vento e ondulação, no entanto apesar das dificuldades, mostraram estar preparados e dedicaram sempre empenho e garra pela competição.

Este é o resultado de um trabalho desenvolvido ao longo dos últimos anos. Estão de parabéns os técnicos e os atletas por mais este resultado

Comentários Facebook

Comentários

 

Artigos relacionados