Município de Esposende presente em feira de atividade náutica da Alemanha

Município de Esposende presente em feira de atividade náutica da Alemanha

- emLocal, Notícias
12
0

O Município de Esposende está presente na Boot, feira internacional de náutica, que decorre até 27 de janeiro, em Dusseldorf, Alemanha. Integrando o projeto Sea of Portugal, que visa a promoção e internacionalização da náutica portuguesa, a representação esposendense integra empresas locais, divulgando as potencialidades naturais do território e a aptidão para a prática de desportos de mar.

Boot, Düsseldorf International Boat Show é um dos melhores certames de náutica do mundo. Este ano estão presentes 1.800 expositores, oriundos de 65 países, aproveitando para apresentar os desenvolvimentos de última geração, nas seções de pesca, jet ski, canoagem, kitesurf, remo, vela, surf, mergulho recreativo, turismo, esqui aquático, windsurf  e yachting.

Esta feira é uma excelente oportunidade para contactar com operadores europeus ligados à náutica, dando a conhecer a oferta que Esposende reserva para a prática de desportos aquáticos. Ao longo dos nove dias que dura o certame alemão, são aguardados mais de 250 mil visitantes.

O Município de Esposende tem apostado na difusão do gosto pela prática de desportos náuticos, estabelecendo parcerias com entidades e empresas locais, vocacionadas para esta área específica.

Comentários Facebook

Comentários

 

Artigos relacionados