Mateus Cepa vence prova na Lousã

Mateus Cepa vence prova na Lousã

- emDesporto, Notícias
64
0

O esposendense Mateus Cepa venceu a prova da Lousã, que decorreu no domingo passado, a contar para o campeonato nacional de Enduro Cup, na categoria de 125cc.

Após a vitória “suada e sofrida” da prova que decorreu na Lousã, em motociclismo, pontuável para o campeonato nacional de enduro, em 125cc, Mateus Cepa, das Marinhas, Esposende, confidenciou ter ficado “feliz” sobretudo porque “tinha prometido a vitória para dedicar à minha mãe”, como veio a acontecer.

Esta prova “não foi fácil” já que as condições em que decorreu eram “muito difíceis e exigentes tanto pelo calor que se fez sentir, como porque o terreno tinha muita pedra”, adiantou o jovem esposendense.

A agravar tudo isto, Mateus Cepa salientou que “comecei muito mal, pois parti o banco da mota na primeira queda, a dez minutos da partida, tendo perdido vários minutos. Senti-me quase perdido pois senti dificuldade em encontrar o meu ritmo; no entanto, o facto de ter recuperado e ter conseguido chegar dentro do horário de controlo, sem penalização, fez-me ganhar esperança e energia”, adiantou o jovem motociclista.

A partir daí, “fui melhorando e recuperando o meu atraso e acabei por conseguir a vitória com alguma vantagem sobre o segundo classificado”, rematou Mateus Cepa, que assim cumpriu a promessa de vencer a prova para oferecer à mãe.

Sampaio Azevedo

Comentários Facebook

Comentários

Artigos relacionados