João Benta sobe ao 5.º lugar da geral na Volta a Portugal

João Benta sobe ao 5.º lugar da geral na Volta a Portugal

- emDesporto, Notícias
5
0

João Benta chegou em terceiro lugar na difícil etapa nas Penhas da Saúde, o que lhe proporcionou subir ao 5.º lugar da geral na Volta a Portugal.

O espanhol Raúl Alarcón (W52-FC Porto) consolidou hoje o estatuto de principal favorito à conquista da Volta a Portugal Santander, vencendo a quarta etapa, e reforçando o comando na classificação geral.

Raúl Alarcón cruzou a meta com 12 segundos de vantagem sobre Joni Brandão, que resistiu como pôde à investida do espanhol. A 1m13s chegou João Benta (Rádio Popular-Boavista), acompanhado por Frederico Figueiredo (Sporting-Tavira), Vicente García de Mateos (Aviludo-Louletano-Uli), Edgar Pinto e Xuban Errazkin (Vito-Feirense-BlackJack).

Amanhã corre-se a quinta etapa, 191,7 quilómetros entre o Sabugal e Viseu, que apresenta um percurso que permite aos sprinters aspirarem a ser os principais protagonistas da jornada, desde que as respetivas equipas tenham capacidade para controlar a corrida, já que é uma tirada também marcada por aqueles que sonham ganhar a partir de uma fuga.

TV Esposende acompanha a Volta a Portugal com o apoio de: Auto4You automóveisSolawest ViagensEspogamaRestaurante Foz do Cávado e Universo d’Ideias Publicidade.

01 RAUL ALARCON (ESP) W52/FC Porto, 91 JONI BRANDÃO (POR), Sporting / Tavira, 137 XUBAN ERRAZKIN (ESP), Vito-Feirense-Blackjack, 101 VICENTE DE MATEUS (ESP), Aviludo-Louletano-Uli, 4ªEtapa 144,3km Guarda-Covilhã (Penhas da Saude), 05 de agosto de 2018, durante a 80ª Volta a Portugal Santander 2018, Photo PODIUM / Paulo Maria

Comentários Facebook

Comentários

 

Artigos relacionados