João Benta RP Boavista 2.º na chegada a Braga

João Benta RP Boavista 2.º na chegada a Braga

- emDesporto, Notícias
2
0

O espanhol da Aviludo-Louletano-Uli chegou na frente do sprint onde estiveram João Benta (Rádio Popular-Boavista) e Joni Brandão (Sporting-Tavira) entre outros.

Num dia em que os ciclistas da fuga chegaram a pensar que o esforço poderia ser recompensado com a discussão da vitória de etapa, os protagonistas acabaram por ser novamente alcançados pelo quarteto que lidera a classificação geral. Vicente García de Mateos ganhou pela segunda vez nesta 80ª Volta a Portugal Santander, desta vez em Braga. O espanhol da Aviludo-Louletano-Uli chegou na frente do sprint onde estiveram João Benta (Rádio Popular-Boavista) e Joni Brandão (Sporting-Tavira) entre outros. Raúl Alarcón terminou com o mesmo tempo do vencedor e restantes adversários diretos e mantém a Camisola Amarela Santander.

Felgueiras dá a partida para a festa na Senhora da Graça

É sempre um dos dias mais esperados da Volta a Portugal, ou não fosse a Etapa Rainha e a festa do ciclismo será maior porque a classificação está por definir. O Monte Farinha, em Mondim de Basto, vai ajudar certamente a perfilar melhor os candidatos ao triunfo. Antes da subida final, a prova tem duas primeiras categorias, no Alto da Barra e no Barreiro, já na segunda metade dos 155,2 quilómetros que vão começar em Felgueiras. Será a última tirada em linha. No domingo será dia de contrarrelógio em Fafe.

Comentários Facebook

Comentários

 

Artigos relacionados