Irismed realizou “Jornada Norte” com Sofia Lima e Gustavo Santos.

Irismed realizou “Jornada Norte” com Sofia Lima e Gustavo Santos.

- emLocal, Notícias
83
0

A Irismed realizou nos dias 10, 11 e 12 de Novembro, em Esposende a “JORNADA NORTE”, com Sofia Lima e Gustavo Santos.

Esta Jornada nasce com a importância, e, agora, mais do que nunca, de expandir a convicção “do que se ganha quando assumimos quem somos, quando usamos a autenticidade como modelo de vida, quando nos entregamos ao respeito pela vontade própria e por cada vontade dos outros e, sobretudo, quando escolhemos viver a missão com que nos comprometemos”.

Sofia Lima, Guia de Meditação e Desenvolvimento Espiritual realizou uma Meditação com a intervenção do Escritor Gustavo Santos que contou com mais de 50 participantes.

Foi um momento muito inspirador, meditar acalmando a mente de todos os ruídos externos (e internos), permitindo expandir os sentidos, tendo a possibilidade de escutar e ser guiado pela maravilhosa voz da Sofia. Foi uma oportunidade incrível de poder parar e escutar o coração de cada um de nós.

Nos dias 10  e 11, Sofia Lima formou duas turmas de Reiki Nivel I – O Despertar. O Reiki é uma terapia posta em prática em paralelo com a medicina convencional que tem como objetivo beneficiar somente o paciente. Este 1º nível tem como objetivo principal ajudar a tornar as pessoas mais conscientes, mais intuitivas, mais sentidas, mais amadas. Estas formações ocorreram nas instalações da IRISMED – Clinica de Medicina Integrativa.

No domingo, dia 12, em parceria com a Camara Municipal de Esposende, Gustavo Santos, o escritor motivacional que mais livros vende em Portugal palestrou em conjunto com a terapeuta Vitória Granja.

Gustavo Santos, escritor, orador e Coach Motivacional, acaba de lançar o seu novo livro “A VERDADE DO AMOR”, a décima obra que assina. Depois do grande sucesso dos títulos Ama-te e Ama-te Nível 2 – Assumir a Alma, Gustavo Santos apresenta um livro onde pretende dar a perceber que o amor é a base de tudo: das relações afetivas, da amizade, da nossa vida profissional; no fundo, de tudo aquilo que nos rodeia.

Comentários Facebook

Comentários