Inês Laranjeira campeã Europeia de juniores B

Inês Laranjeira campeã Europeia de juniores B

- emDesporto, Notícias
74
0

   A atleta Inês Laranjeira, do Centro Social da Juventude de Mar, sagrou-se campeã europeia de andebol feminino, na Lituânia, em agosto passado.”Foi lindo, inesquecível, indescritível e sensacional; foi um orgulho enorme representar Portugal”, confessou a atleta.

Não é todos os dias que aparecem campeões europeus no concelho de Esposende Mas quando surgem têm um sabor “especial”, como aconteceu recentemente, com a atleta de andebol feminino do Centro Social de Mar, Inês Laranjeira, que representou, de forma meritória, a seleção nacional de andebol feminino, Sub 17, que disputou o Campeonato Europeu, Divisão B, na cidade de Klaipeda, na Lituânia. Recorda-se que a equipa lusa, venceu, na final, a equipa da casa, por 25-24, o que demonstra o equilíbrio entre as equipas.

Para a jovem Inês, foi um “orgulho enorme representar Portugal. Ouvir o hino nacional com o equipamento da seleção portuguesa colado ao corpo não tem explicação, é simplesmente arrepiante, nunca se esquece; fica para o resto da vida”, confessou a atleta do clube da beira mar esposendense.

Por outro lado, ao sagrar-se campeã europeia, a Inês sentiu “um calafrio. Foi lindo, foi inesquecível, indescritível e sensacional”, que agradeceu todo o apoio do Centro Social da Juventude de Mar, nesta sua caminhada no andebol feminino.

Para o presidente do Centro Social da Juventude de Mar, Fernando Cepa, deu os parabéns à atleta pela “magnífico título que permanecerá para sempre na memória da nossa atleta”, manifestando, ao mesmo tempo, “muito orgulho neste título histórico para a atleta e para o país que é inteiramente merecido. As atletas foram inexcedíveis”, adiantou o presidente.

Colaborador: Sampaio Azevedo

Comentários Facebook

Comentários