O Município de Esposende cumpre, sexta-feira, dia 24 de janeiro, um Dia de Luto Municipal, pela morte de Paulo Gonçalves, piloto português que perdeu a vida no passado dia 12, após uma queda, na 42.ª edição do Rali Dakar de todo-o-terreno, na Arábia Saudita.

Por despacho do presidente da Câmara Municipal de Esposende, Benjamim Pereira, foi proposto o voto de pesar e decretado o luto municipal para sexta-feira, dia em que decorrem as cerimónias fúnebres.

O cortejo fúnebre passará, na quinta-feira, cerca das 12h30, pelo centro de Esposende, antes de rumar a Gemeses, onde decorrerão as cerimónias fúnebres.

A última homenagem a Paulo Gonçalves decorrerá no trajeto do cortejo fúnebre, prevendo-se a concentração de motos na marginal-sul de Esposende. À passagem do cortejo fúnebre pela Praça do Município será cumprido um minuto de silêncio, antes de rumar a Gemeses, onde o corpo ficará em câmara ardente a partir das 16 horas.

O funeral decorrerá na sexta-feira, pelas 16 horas, na Igreja de Gemeses.

Considerando o Dia de Luto Municipal decretado pela Câmara Municipal de Esposende para sexta-feira, ficam sem efeito todas as iniciativas agendadas pelo Município para esse dia.

Comentários Facebook

Comentar