Esposende associa-se à Prevenção dos Maus Tratos na Infância

Esposende associa-se à Prevenção dos Maus Tratos na Infância

- emLocal, Notícias
2
0

Ao longo deste mês de abril, a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) de Esposende vai assinalar o Mês da Prevenção dos Maus Tratos na Infância, através da realização de um conjunto de atividades destinadas a toda a comunidade.

Esta campanha visa sensibilizar a comunidade para a problemática dos maus-tratos e para a necessidade de os prevenir, dando também a conhecer os serviços locais que intervêm no domínio da infância e juventude.

As principais atividades consistirão na afixação de material alusivo ao tema em edifícios públicos e nas escolas e na distribuição de fitas alusivas à iniciativa aos alunos, bem como aos participantes do 16.º Encontro Luso-Galaico de BTT do Município de Esposende, que decorrerá a 21 e 22 de abril.

Pelo terceiro ano consecutivo, a CPCJ de Esposende associa-se a esta iniciativa lançada, em 2008, pela Comissão Nacional de Promoção dos Direitos e Proteção das Crianças e Jovens, procurando, assim, alertar e sensibilizar a comunidade em geral para este flagelo.

Comentários Facebook

Comentários

 

Artigos relacionados