Cerca de três anos depois Antas FC reinicia a sua atividade

Cerca de três anos depois Antas FC reinicia a sua atividade

- emDesporto, Notícias
2
0

Fundado em 1 de Julho de 1981, o Antas Futebol Clube vai reiniciar a sua atividade, depois de cerca de três anos de paragem.

Após um grupo de pessoas ter manifestado à Junta de Freguesia a sua intenção de formar uma direção e voltar a dar vida ao clube, foi esta iniciativa acolhida com muito agrado pelo órgão autárquico da Freguesia.

A dinamização do campo do Antas FC consta do projeto de desenvolvimento para a freguesia, que pelo seu historial e pela dinâmica associativa da freguesia.

A Junta de Freguesia de imediato se colocou à disposição para no âmbito das suas competências e na medida da sua disponibilidade, ajudar ao ressurgimento do Antas FC.

No passado dia 23 de fevereiro, decorreu, na sede da Junta de Freguesia, uma reunião destinada a eleger uma direção, à qual compareceram cerca de duas dezenas de pessoas, onde foi eleito Manuel Pires Viana, para um mandato de dois anos.

Manuel Viana expressou o empenho e determinação da sua equipa em reerguer o Antas FC e adiantou que, entre outros objetivos, é intenção ceder o bar à exploração, como forma de obter daí algum financiamento para a atividade do clube, que numa primeira fase, vai apostar na formação de camadas jovens e numa equipa de veteranos.

Direção

Presidente: Manuel Pires Viana

Tesoureiro: Floriano Barros da Silva Salgueiro

Secretário: Gonçalo Viana Novo

Vogais: Roberto Nuno da Cruz Saleiro

Marco Pereira da Cruz

Carlos Fernando Santos Lima

Tiago Agra Viana

Assembleia Geral

Presidente: Luís Carlos da Cruz Pires Viana

Secretário: Rui Manuel Vitorino Laranjeira

Vice-secretário: José Manuel da Costa Pimenta

Vogal: Carlos Manuel Alves Moreira

Conselho Fiscal

Presidente: Vitor Domingos Pereira da Costa

Secretário: Miguel Rodrigues Cruz

Vice-Secretário: João Manuel Castro Gonçaalves

Vogal: José Peixoto

Comentários Facebook

Comentários

 

Artigos relacionados