Artur Viana eleito presidente da concelhia do CDS Esposende

Artur Viana eleito presidente da concelhia do CDS Esposende

- emNotícias, Política
22
0

No passado domingo, dia 17 de Março de 2019, realizaram-se as eleições para a Concelhia do CDS de Esposende, onde a lista A saiu eleita, para um mandato de dois anos.

Num momento em que o CDS de Esposende precisa de se fortalecer, este ato eleitoral é um marco para o início de uma nova vida para o partido, num concelho onde já foi um sólido poder e muito deu à sua população. A lista agora eleita além de trazer novos militantes à ação, vem agregar também todos os independentes e simpatizantes que participaram e apoiaram o partido nas últimas eleições. Propõem-se além do principal objectivo, a revitalização da sua ideologia política, muito mais integradora, justa, participativa e aberta às ideias, ser a alternativa de poder, capaz de defender um futuro próspero e de oportunidades para o concelho.

Assim, o presidente eleito, Artur Viana e toda a equipa que integra esta lista, irão começar a trabalhar de imediato para ouvir a população do concelho, com a acção sobre o lema, OUVIR ESPOSENDE, percorrendo nos próximos meses todas as freguesias. Isto fará com que os resultados, para este círculo eleitoral, de Europeias, Legislativas e Presidenciais, que acontecem neste mandato de dois anos, possam ser de encontro às ambições do Partido, que quer cada vez mais ser poder. Mas, principalmente, dará a oportunidade à população de reclamar as suas necessidades e propor as sua ideias, deixando esta Concelhia com alicerces para as próximas autárquicas de 2021, com maior valor acrescentado junto das freguesias e autarquia, com políticas de desenvolvimento sócio-económico local, melhorando a qualidade de vida da população do concelho de Esposende.

Comentários Facebook

Comentários

 

Artigos relacionados