Alunos de Esposende com ideias empreendedoras

Alunos de Esposende com ideias empreendedoras

- emEducação, Notícias
3
0

Decorreu no auditório da Escola Secundária com 3º Ciclo Henrique Medina, em Esposende, a final do Concurso Municipal de ideias, no âmbito da Primeira Edição do Projeto UP Cávado: Empreendedorismo nas Escolas.

Desta final resultaram dois projetos vencedores: Safe Student e Lap Power Sun. Apurados para o Concurso de Ideias Intermunicipal, estes estudantes da Escola Secundária Henrique Medina e da Escola Profissional de Esposende marcarão presença, no próximo dia 2 de junho, no Auditório Municipal de Barcelos.

A Final do Concurso Municipal contou com a participação das 12 equipas, apuradas no município de Esposende, envolvendo 39 alunos e quatro professores e contou com a presença da Vereadora da Educação do Município de Esposende, Angélica Cruz, o vereador para as Atividades Económicas e do Primeiro Secretário da CIM Cávado, Luís Macedo.

Este projeto que pretende evidenciar ideias de negócio inovadoras terminará, a 15 de junho, numa sessão em que participam representantes da CIM Cávado, do Alto Minho e da Galiza, em concurso agendado para o Museu da Geira, em Terras de Bouro.

Comentários Facebook

Comentários

 

Artigos relacionados