Acidente na A 28 provoca um morto e um ferido

Acidente na A 28 provoca um morto e um ferido

- emLocal, Notícias
114
0

Esta quinta feira cerca das 8,40h ao Km 41 da A28, sentido Norte / Sul, um acidente com cinco viaturas, provocou um morto e um ferido ligeiro.

A vitima mortal, António Abreu Capitão, com 52 anos, residente em S. Bartolomeu do Mar-Esposende, casado, 2 filhos, conduzia uma viatura pesada de transporte de resíduos industriais, pertencente à empresa SBL, com sede na zona industrial de Esposende.

Ainda não está totalmente esclarecido como tudo se passou, apenas se vê que a viatura da vitima mortal saiu fora da auto estrada, parando num caminho ao lado, uma outra viatura de marca BMW parou no fosso da A 28 enquanto as outras permaneceram na via.

No local estiveram os Bombeiros Voluntários de Fão com 2 ambulâncias, Bombeiros Voluntários de Esposende com um veiculo desencarcerador e a VMER de Barcelos, que prestaram assistência às vitimas.

O ferido ligeiro com 33 anos foi transportado para o Hospital de Póvoa de Varzim e a vitima mortal foi transportada para o Instituto de Medicina Legal de Viana do Castelo.

O destacamento de Trânsito de Viana do Castelo tomou conta da ocorrência e as investigações estão com o NICAV de Braga.

A A 28 esteve cortada ao trânsito entre o nó de Apúlia e nó de Laúndos mais de 4 horas, tendo o trânsito sido desviado para a E.N.13.

Comentários Facebook

Comentários

Artigos relacionados