11.º Open Poomsae Esposende

11.º Open Poomsae Esposende

- emDesporto, Notícias
31
0

O Taekwondo Clube de Esposende promoveu o 11.º Open Poomsae Esposende, evento que acolheu 200 atletas oriundos de 16 clubes e contou com o apoio da Câmara Municipal de Esposende, Federação Portuguesa de Taekwondo e ARGo.

A participação dos atletas esposendenses foi notável, destacando-se em vários resultados. Ao nível individual, André Cardoso, Matilde Cunha e Marta Cardoso obtiveram o 1.º lugar, em júnior e Sub 30 respetivamente. Matilde Neto e Renato Miranda obtiveram o 2.º lugar em cadete e júnior, seguindo-se o 3.º lugar de Alice Couto, Mateus Calheiros, Miguel Cunha, Júlio Novo em infantil, cadete e júnior. Na competição de Par, Pedro Macedo/Marta Cardoso obtiveram o 1.º lugar e André Cardoso/Matilde Cunha o 2.º lugar. Na competição de Trio Masculino, André Cardoso/Júlio Novo/Renato Miranda alcançaram o 1.º lugar, seguido do 2.º lugar de Mateus Calheiros/Pedro Macedo/Miguel Cunha. Em Trio Feminino, Matilde Neto/Maria Ribeiro/Matilde Cunha também alcançaram o 1.º lugar. O Taekwondo Clube de Esposende obteve ainda um excelente 1.º lugar em Equipas Kup.

Para além da componente desportiva, o evento destacou-se pelas extraordinárias demonstrações de Poomsae Free Style de Xairas Taekwondo Penafiel e Tricking da equipa NorthKickers.

Comentários Facebook

Comentários

 

Artigos relacionados